CÂMARA DE VEREADORES APROVA MOÇÃO DE APOIO AOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE GENTIL-RS.

Na última segunda-feira dia 21 de junho de 2021 a Câmara de Vereadores aprovou a Moção Nº 006/2021: "Moção de Apoio aos Profissionais da Área da Saúde do Município de Gentil-RS." A homenagem por parte desta Casa Legislativa destina-se a valorizar, agradecer e externar reconhecimento, empenho e dedicação desses profissionais que atuam na linha de frente para combater a proliferação do novo coronavírus entre a população, face a situação de pandemia declarada pela OMS, e a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).

Posse 1º de Janeiro de 2021 - Legislatura 2021 à 2024

Em 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Vereadores de Gentil ocorreu a Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos para a gestão 2021/2024.

Tomaram posse o prefeito reeleito Alcenir Dalmago e vice-prefeito Adelar Silvestri e os vereadores Adelir Schiavon, Diego Fabris, Edson do Prado, Evandro Biff, Gustavo Pressi, Janio Gilson Folchini Lopes, Jeronimo Silvestri, Robson Fabricio Franceschetto e Vagner do Prado

A sessão foi presidida pelo vereador Janio Gilson Folchini Lopes que deu posse aos vereadores e após realizou a eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2021, definida:

Presidente: Adelir Schiavon

Vice-Presidente: Diego Fabris

Secretário: Gustavo Pressi

Secretário Substituto: Evandro Biff

Na sequencia o Presidente eleito da Casa Legislativa, Adelir Schiavon deu posse ao Prefeito Alcenir Dalmago e ao Vice-Prefeito Adelar Silvestri.

Devolução de Recursos aos Cofres Públicos Municipais

A Câmara Municipal de Vereadores fez a devolução de R$ 226 mil a Administração Municipal de Gentil referente ao exercício de 2020, Catia Sheila de Souza Paludo, realizou a entrega ao Prefeito Alcenir Dalmago.

Demonstrativo Simplificado Do Relatório De Gestão Fiscal 2º Semestre 2020

XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras em Brasília-DF

De 08 a 11 de dezembro os vereadores Jair Tonin e João Luis Chiodelli Chaise estiveram presente na XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras em Brasília- DF representando o Poder Legislativo de Gentil.